Neutro Não é bom. Pressionado a investir. Perdeu tudo. Não é permitido sacar da minha conta. Eu tinha 5.000 na minha conta. Foi pressionado a investir em chamadas de margem irrealistas. Não tenho permissão nem para sacar o que resta na minha conta. Cuidado, leia os avisos antes de negociar ou investir. Por favor tome cuidado!
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
Axi
Upway
VINNEXIA CAPITAL
GRACEX
octa
on fin
GVD Markets
nomo