Positivos Recentemente, tenho estudado a bolsa de valores e, de repente, descobri que muitas empresas de valores mobiliários são japonesas. Apenas alguns minutos atrás, abri uma conta em outra empresa de valores mobiliários japonesa.. mas agora vejo que esse corretor também parece ser bom, estou pensando em abrir uma conta. Alguém já negociou nesta corretora?
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
Upway
VINNEXIA CAPITAL
Axi
GRACEX
OEXN
on fin
octa
GVD Markets