Neutro Minha sugestão é que, se você é novo no forex, é melhor encontrar uma empresa que forneça proteção contra saldo negativo, caso contrário, mesmo que o depósito seja muito baixo, como o BYFX precisa apenas de 100 dólares americanos, você ainda pode perder mil dólares. ! ! E absolutamente não negocie com empresas que não possuem licenças regulatórias.
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
GVD Markets
TAG MARKETS
Axi
DEXIA
M4Markets
VINNEXIA CAPITAL
RADEX MARKETS
MONETA MARKETS