Neutro Eu escolhi este corretor primeiro devido ao seu bônus de depósito de 20%, mas foram necessários passos complicados e ainda não recebi meu bônus de $100. Eles sempre têm razões, como duração da negociação, volume de negociação, etc. Felizmente, eles me ofereceram um ótimo atendimento ao cliente.
Mais Comentários da Semana
AssetsFX
RYOEX
GVD Markets
TAG MARKETS
Axi
RADEX MARKETS
DEXIA
VINNEXIA CAPITAL
M4Markets
MONETA MARKETS